segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda feira é um ótimo dia pra começar.

Então, como designer louca que sou, eu tenho mania de juntar trocentos cartões de visita, flyers, posters, embalagens e o diabo a quatro. "É para referência", digo sempre. Como resultado de anos desse vício, acabei com gavetas e pastas cheias de material de tudo que é canto do mundo. Para não ficar tudo escondido e guardado a sete-chaves, resolvi fotografar tudo e colocar a mostra. Quem sabe mais gente não se inspira?

O layout é bastante provisório, uma aquelas coisas "tá, agora sai", e com o tempo será aprimorado. E eu pensei em fazer uma coisa mais internacional, escrever em inglês e me comunicar com o mundo, mas no final optei pela língua-mãe. Assim fica mais fácil de conhecer gente daqui, que faz/gosta/ama design. E além disso, as fotos falam por si!

Escrever não é meu forte, ainda mais nesses posts de introdução - nunca sei o que exatamente o que dizer, então fico por aqui. Let the inspiration begin!



Cartão de visitas do restaurante Abszint, Budapeste.

2 comentários:

  1. adorei a iniciativa. é sempre bom ter uma fonte de referências de bom gosto na internet.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. a tateee faz e acontece...
    algo me diz que esse blog ainda terá muitas visitas. vou correndo contar pra população de homens-toupeira do meu jardim. they've gone global. they have access to the wonders internet may or may not provide. Sorry... Meu hamster está querendo fugir da maneira mais ignorante, ele vestiu uma roupa de entregador de comida chinesa e está batendo na porta da gaiola. Se ainda fosse de pizza... Pobre criatura desatenciosa. Ah! lembrei... Adorei o blog, Tateeeeee! Tá bonito!

    ResponderExcluir